Vice Presidente da USES Faz Avaliação do Momento Político da Cidade de Aracaju

A cidade de Aracaju vive um momento que se diferencia de qualquer outro momento existente na nossa Capital. O formato da conjuntura política que se desenhou deixa claro que estamos em uma disputa entre dois Projetos distintos. De um lado o Projeto da cidade que queremos para as Presentes e as Futuras Gerações. E do outro lado e a cidade do Atraso alimentada da Corrupção e de ilusões!
           
A Unidade do Campo Democrático Popular na Ultima década levou Aracaju a alcança lugar de destaque entre as principais capitais brasileiras. Com a construção e Reforma de Terminais de Integração de Ônibus, Reajuste Zero, as Ciclovias, Construção de Postos de Saúde e Hospitais, Construção, Reforma e Ampliação de Escolas, o Bairro 17 e Março, Programa de Inclusão digital, Um Computador por Aluno, Passe Escolar aos Domingos e Feriados, Praça da Juventude e como marca principal a ética e o zelo com o erário Público e diversas outras ações que tornaram marcas desta unidade que conduziu Aracaju a chegar ao patamar que chegou.
É inegável que Aracaju assim como toda Capital possui problemas nas Áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública, Mobilidade Urbana afinal a Cidade cresceu nos últimos anos, a População aumentou e a cidade tornou – se rota turística para diversos brasileiros!
         Porém enquanto jovem não podemos admitir é que a nossa cidade retorne ao passado. Aracaju precisa ser governada por quem olhe para o futuro, que tenha compromisso com o povo e com nossa juventude. Precisamos Votar em políticos Ficha Limpa. Precisamos Votar em Políticos que se comprometam, de fato, com os avanços necessários para Aracaju e com a pauta da Juventude.
Por isso precisamos ser ousados e não deixar de ser protagonista desse momento, mostrando que sabemos exercer nossos direitos, pesquisando os passados de cada candidato e principalmente entendendo o nosso papel nesse momento tão importante. Acreditamos que os jovens devem dar uma resposta no dia 7 de Outubro, votando em candidatos sérios e que tenham a nossa cara e propostas inovadoras.

          Somente assim iremos Realmente legitimar a luta da Juventude Pelo Direito ao Voto, pela Democracia e não podemos deixar de lado História daqueles que tanto lutaram na década de 80 para que a juventude tivesse o direito de votar a partir dos 16 anos. 


16/08/2012

Estudantes discutem meia-entrada com deputados estaduais

Nenhum comentário:

Postar um comentário