ESTUDANTES DO COLÉGIO 17 DE MARÇO
COBRAM FIM DAS OBRAS NA ESCOLA



        Após várias reivindicações, manifestações, reunião dos estudantes e do conjunto dos componentes da escola foi conquistada a tão sonhada reforma do Colégio Estadual 17 de Março, localizada no Bairro Santo Antônio. Porém mesmo após muito tempo do início das obras ela ainda não foi concluída. Os estudantes voltaram ao prédio faltando à conclusão de 05 salas de aula e uma série de problemas já enfrentados por eles no novo prédio.

Segundo David Alves Presidente do Grêmio Estudantil mesmo voltando para o Prédio Parcialmente reformado, que foi uma grande conquista dos Estudantes, eles ainda enfrentam alguns problemas como o calor nas salas de aula, que tiveram os ventiladores roubados, e segundo ele é insuportável. Só temos um bebedouro que mesmo assim funciona de forma precária, a biblioteca não podemos usar por que ainda não foi arrumada, não existe alimentação escolar por que não foram instalar o fogão, além da insegurança na redondeza da escola.

Para a estudante diretora da USES – União Sergipana dos Estudantes Secundaristas Larissa Alves, ela acredita que deve se ter uma organização maior da SEED e das Empresas que Realizam as Obras. A obra foi parcelada, que a nosso ver já esta errado, e nem a parte que era para deixar pronta ficou totalmente pronta! Isso é muita desorganização relatou Larissa. Segundo algumas informações a empresa parou as obras no colégio 17 de Março e esta em outra escola. Tivemos uma Reunião com o Grêmio Estudantil e vamos reivindicar com as autoridades competentes. Esperamos que a empresa retorne ao colégio e finalize a obra para que alunos, funcionários e professores possam ter ainda mais conforto na escola. Iremos solicitar informação a SEED e ao Ministério Publico, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário